Cursos de TransformAção: preparando você para o mercado de trabalho!

Cursos de TransformAção

O curso de Técnicas Administrativas tem duração de 3 meses e é totalmente gratuito. As disciplinas trabalhadas neste curso são: Técnicas Administrativas, Informática e reforço de Português e Desenvolvimento Pessoal. Concluindo o curso, haverá uma avaliação que define-se o desenvolvimento pessoal dos candidatos a serem encaminhados aos processos seletivos das vagas de aprendizes.

Data das inscrições Curso 1/2017: De 01 de julho de 2015 à 21 de setembro de 2016. (ou até completarem 600 inscritos, podendo ser no período indicado ou se estender caso não sejam preenchidas as inscrições no devido período.)

Requisitos: Ter 15 e 16 anos no ato da inscrição. Estar cursando ensino médio ou 9º ano do ensino fundamental.

Documentos Necessários: Xerox do CPF e RG do adolescente.

Em caso de dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato através de nossos telefones (11) 3721-4670 | (11) 3721-8918

Comentários de quem já cursou no CAMP

“O CAMP-Caxingui abriu as portas para o início de minha carreira profissional. Durante o curso, mudei a minha visão de crescimento. Aprendi a desenvolver habilidades, trabalho em equipe, liderança e responsabilidade.

Sou muito grata ao CAMP-Caxingui por me proporcionar a experiência que tive como aprendiz. Acredito que o curso irá mudar a vida de vários adolescents, assim como mudou a minha vida.”

Amanda Marques

“Conheci o CAMP-Caxingui com uma professora da escola no ano de 2009 e desde então tudo mudou. Iniciei o curso, que na época durava 6 meses e era composto de matemática, português, informática e técnicas administrativas. Foi o primeiro curso que eu fiz e o mais completo.

Ao término dos 6 meses fui encaminhado para entrevistas e consegui um emprego na Plásticos Mueller.

Encerrado o contrato, consegui a vaga no financeiro do CAMP-Caxingui em março de 2013. Foi uma experiência maravilhosa, pois adquiri conhecimentos que levo até hoje.

Hoje, sou professor da Rede Pública e posso afirmar que o CAMP-Caxingui foi fundamental na minha vida.”

Moisés Moreira