Quem Somos

A história do CAMP Caxingui começa em 1976, instituída por iniciativa do Rotary Club São Paulo Caxingui. Desde então, foram atendidos pelo programa mais de 11.800 jovens.

O Rotary é uma organização internacional que reúne empresários, profissionais e líderes comunitários. Conhecidos como rotarianos, sócios dos Rotary Clubes prestam serviços humanitários, enfatizam altos padrões éticos em suas profissões e ajudam na promoção da boa vontade e paz mundial.

É a primeira associação de clubes de prestação de serviços do mundo. Seu objetivo é criar sociedade em que predomine a ética nos relacionamentos pessoais e profissionais.

O CAMP Caxingui por sua vez, desenvolve programas de aprendizagem com enfoque na formação para o trabalho.

Equipes treinadas e especializadas, focam no monitoramento socioassistencial, educacional, orientação profissional e psicológica, oferecendo aos jovens oportunidades únicas.

Dezenas de empresas parceiras participam da construção de um futuro melhor para novas gerações. O investimento em formação de jovens torna o CAMP Caxingui e seus parceiros, protagonistas no desenvolvimento social e econômico do País, auxiliando na diminuição da evasão escolar, quebra do ciclo de exclusão e desigualdade social.

As ações socioassistenciais do CAMP Caxingui ocorrem de forma gratuita, sem qualquer discriminação.

 

Lei Geral de Proteção de Dados

Informamos que o CAMP-Caxingui já está adequado à  LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – 13.709/18. Essa Lei dispõe:

“Art. 1º Esta Lei dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

Parágrafo único. As normas gerais contidas na Lei são de interesse nacional e devem ser observadas pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios”.

DPO Responsável: Glauce Gomes – Contato via WhatsApp: 3724-8906 – Email: dpo@camp-caxingui.org.br.