Quem Somos

A história do CAMP Caxingui começa em 1976, instituída por iniciativa do Rotary Club São Paulo Caxingui. Desde então, foram atendidos pelo programa mais de 11.800 jovens.

O Rotary é uma organização internacional que reúne empresários, profissionais e líderes comunitários. Conhecidos como rotarianos, sócios dos Rotary Clubes prestam serviços humanitários, enfatizam altos padrões éticos em suas profissões e ajudam na promoção da boa vontade e paz mundial.

É a primeira associação de clubes de prestação de serviços do mundo. Seu objetivo é criar sociedade em que predomine a ética nos relacionamentos pessoais e profissionais.

O CAMP Caxingui por sua vez, desenvolve programas de aprendizagem com enfoque na formação para o trabalho.

Equipes treinadas e especializadas, focam no monitoramento socioassistencial, educacional, orientação profissional e psicológica, oferecendo aos jovens oportunidades únicas.

Dezenas de empresas parceiras participam da construção de um futuro melhor para novas gerações. O investimento em formação de jovens torna o CAMP Caxingui e seus parceiros, protagonistas no desenvolvimento social e econômico do País, auxiliando na diminuição da evasão escolar, quebra do ciclo de exclusão e desigualdade social.

As ações socioassistenciais do CAMP Caxingui ocorrem de forma gratuita, sem qualquer discriminação.