Programa TransformAção:

preparando você para o mundo do trabalho
Programa TransformAção

O Programa TransformAção tem duração de 3 meses e é totalmente gratuito. O conteúdo trabalhado neste Programa são: Cidadania e Trabalho, Informática, atividades de Leitura e Escrita, Desenvolvimento Pessoal e Oficinas Socioeducativas. Concluindo o Programa, haverá uma avaliação que define-se o desenvolvimento pessoal dos jovens a serem encaminhados aos processos seletivos das vagas de aprendizes. O Programa é realizado em nossa unidade na Vila Sonia, porém os demais processos são realizados em nossa sede (endereços em nossa página inicial).

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Em breve divulgaremos novo período de inscrições.

Requisitos:

  • Ter 15 e 16 anos no ato da inscrição;
  • Estar cursando ensino médio ou 9º ano do ensino fundamental;
  • Não ter participado de Programas de Jovem Aprendiz por outras instituições.

Inscrições somente pelo site.

Em caso de dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato através de nossos telefones (11) 3724-8900 | (11) 3721-4670

Comentários de quem já cursou no CAMP

“O CAMP-Caxingui abriu as portas para o início de minha carreira profissional. Durante o curso, mudei a minha visão de crescimento. Aprendi a desenvolver habilidades, trabalho em equipe, liderança e responsabilidade.

Sou muito grata ao CAMP-Caxingui por me proporcionar a experiência que tive como aprendiz. Acredito que o curso irá mudar a vida de vários adolescents, assim como mudou a minha vida.”

Amanda Marques

“Conheci o CAMP-Caxingui com uma professora da escola no ano de 2009 e desde então tudo mudou. Iniciei o curso, que na época durava 6 meses e era composto de matemática, português, informática e técnicas administrativas. Foi o primeiro curso que eu fiz e o mais completo.

Ao término dos 6 meses fui encaminhado para entrevistas e consegui um emprego na Plásticos Mueller.

Encerrado o contrato, consegui a vaga no financeiro do CAMP-Caxingui em março de 2013. Foi uma experiência maravilhosa, pois adquiri conhecimentos que levo até hoje.

Hoje, sou professor da Rede Pública e posso afirmar que o CAMP-Caxingui foi fundamental na minha vida.”

Moisés Moreira